Aloha Life doa lucro obtido com loção corporal para Instituto Gerando Falcões

Aloha Life doa lucro obtido com loção corporal para Instituto Gerando Falcões

Aloha Oils Gerando Falcões

Objetivo é contribuir para que mais pessoas sejam impactadas pelos projetos socioeducativos que atendem, anualmente, mais de 100 mil jovens da periferia

A Aloha Life, empresa de óleos essenciais, cosméticos e super alimentos que pertence ao empresário Carlos Wizard Martins, anunciou uma parceria com a organização não-governamental Gerando Falcões. Por meio da parceria, todo lucro obtido com a venda da loção corporal de frutas vermelhas será revertido para a Instituição, que promove projetos socioeducativos para mais de 100 mil jovens por ano.

Thais Martins, sócia-fundadora da Aloha Life, explica que os valores da ONG têm sinergia com a missão da Aloha de capacitar pessoas oferecendo treinamentos e incentivando o empreendedorismo. “A Gerando Falcões realiza diversos projetos em áreas prioritárias como esporte, cultura e renda. É um trabalho que promove oportunidades e inclusão social para pessoas de baixo poder aquisitivo”, enfatiza.

Thais afirma que o objetivo é contribuir para que a ONG possa expandir seus projetos, impactando um número maior de pessoas. “Nós nos identificamos com os propósitos da Gerando Falcões, já que a Aloha também tem um forte apelo social e o objetivo de levar mais pessoas a terem uma fonte de renda que contribua para o orçamento familiar”, diz.

A ONG está sediada em Poá, cidade da Grande São Paulo, e foi criada em 2011 pelo empreendedor social Eduardo Lyra. O projeto prevê a promoção da paz em diversas periferias, favelas e presídios. Oferece, ainda, oportunidades a egressos, mediante recolocação ao mercado de trabalho.

Com o lema “Menos muros e mais pontes”, o Gerando Falcões conta com apoio de grandes marcas, de empresas, de tecnologias e de bons líderes, e tem o sonho de transformar a periferia em um lugar mais justo e vibrante. Informações: www.gerandofalcoes.com.

Sobre a Aloha Life

A Aloha Life – empresa especializada em óleos essenciais, cosméticos e superalimentos controlada pela Sforza, de Carlos Wizard Martins. A empresa chegou ao mercado no primeiro semestre de 2017, com investimento inicial de R$ 20 milhões e cerca de 5 mil consultores independentes já cadastrados. Atuando no modelo de vendas diretas, a empresa tem o objetivo de formar uma rede de 100 mil consultores até 2022, atingindo receita de R$ 1 bilhão/ano no mesmo período

A missão da empresa é promover a qualidade de vida de forma sustentável: todos os produtos da Aloha Life Oils são naturais e elaborados cuidadosamente para sempre atingir o mais alto grau de desempenho e qualidade, prezando pelos cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade do planeta durante todo o processo de produção.